domingo, 28 de agosto de 2011

postheadericon Brasil domina e termina UFC Rio com uma derrota para estrangeiros


O UFC Rio, neste sábado, foi uma noite de domínio do Brasil diante do resto do mundo. Das 12 lutas, oito reuniram brasileiros contra estrangeiros, com um placar de 7 a 1 para os lutadores nacionais. Outro três combates tiveram Brasil x Brasil. Neste 27 de agosto, em que o Ultimate Fighting Championship retornou ao Brasil após a distante edição em São Paulo, em 1998, o Brasil levou 10 das 12 lutas.
Na principal , Anderson Silva manteve o cinturão dos médios ao nocautear o japonês Yushin Okami. Foi a nona defesa bem sucedido do título.O brasileiro Anderson Silva confirmou seu favoritismo e derrotou o japonês Yushin Okami, por nocaute técnico no segundo round, no evento principal do UFC Rio, neste sábado, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Aos gritos de "É campeão!" da torcida, Anderson teve seu braço levantado pela 14ª vez seguida no UFC e 15ª consecutiva na carreira, vingando sua última derrota, sofrida para o mesmo adversário em janeiro de 2006.
Link da luta de Anderson Silva vs Yushin Okami - http://youtu.be/NKnqPCuUGKo?t=12s
Terminado o UFC 134, vieram as eleições dos melhores do evento. A vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub foi considerada o melhor nocaute da noite. O prêmio rendeu R$ 100 mil ao brasileiro. A melhor luta da noite foi o triunfo de Edson Barboza sobre Ross Pearson, o que rendeu R$ 100 mil para cada um.
A única derrota brasileira para estrangeiro foi a de Luiz Cane, o Banha, que levou nocaute do búlgaro Stanilav Nedkov.
Card principal

Anderson Silva venceu Yushin Okami por nocaute técnico (2m04s do round 2)
Mauricio Shogun venceu Forrest Griffin por nocaute (1m53s do round 1)
Edson Barboza venceu Ross Pearson na decisão dividida dos juízes
Rodrigo Minotauro venceu Brendan Schaub por nocaute (3m09s do round 1)
Stanislav Nedkov venceu Luiz "Banha" por nocaute técnico (4m20s do round 1)


0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.