domingo, 14 de novembro de 2010

postheadericon Sebastian Vettel é o novo campeão mundial de Fórmula 1

Novo campeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel se mostrou tão emocionado após a conquista que teve dificuldades para se expressar para os repórteres em Abu Dhabi. Depois, mais calmo, falou sobre o título. Veja os principais trechos da coletiva do alemão da Red Bull.

A TENSÃO NA CORRIDA

"Para ser honesto, não sabia de nada. Eu imaginei. Nas últimas dez voltas, meu engenheiro (Guillaume Rocquelin) estava me aconselhando a trazer o carro para casa. Imaginei por que ele estava tão nervoso. Pensei que estava numa boa posição, então ele falou que estava ficando bom. Não sabia o que significava isso. Apenas foquei em mim, e eles vieram no rádio e gritaram que eu havia vencido o campeonato!"

A EMOÇÃO DO TÍTULO

"Estou um tanto sem palavras... Não sei o que devo dizer neste momento. É inacreditável! Quero ir para a cama e começar a pensar sobre a corrida, sobre o que aconteceu. Tive bons pressentimentos e uma boa sensação."

A TEMPORADA

"Tivemos lutas incríveis e uma temporada dura fisicamente e principalmente mentalmente. É um dia especial! Liderei Não sei quantas vezes tivemos líderes diferentes. Alguns foram descartados logo e voltaram, como Fernando. Eu poderia escrever um livro sobre as corridas que poderíamos ter acabado mais à frente. Houve abandonos, todos tivemos altos e baixos. Foi um ano intenso e duro, tive de ignorar alguns que ficavam falando e colocando você para baixo. Essa foi a minha abordagem e deu certo!"

Fonte: www.lancenet.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.