sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

postheadericon ABC anuncia parceria com a Ambev

O ABC Futebol Clube segue agregando novos patrocinadores e parceiros a sua marca. Depois de anunciar a nova patrocinadora para a temporada 2011, a empresa BioBom do Brasil, a diretoria alvinegra confirmou mais um grande parceiro, a Ambev, líder no mercado de cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas no país.

O anúncio da parceria foi feito pelo vice-presidente social e de eventos, Bruno Giovanni, na tarde de quinta-feira (27), em coletiva itinerante realizada no Ônibus Mais Querido.


A Ambev terá a exclusividade no fornecimento e comercialização de seus produtos nos bares e lanchonetes do estádio Frasqueirão, com destaque para a Brahma Fresh e seus refrigerantes, e o Mais Querido receberá um retorno financeiro, que por motivos contratuais não tiveram os seus valores revelados.

Fonte: Site Oficial do ABC

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.