sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

postheadericon Uma noite de gala para a torcida do América

Uma explosão de emoção, uma demonstração de força, um evento de sucesso. Estão de parabéns os dirigentes do América, o seu departamento de marketing e, claro, a torcida que lotou as dependências da sede social do América, ontem à noite (quinta-feira (27), para a apresentação oficial do plantel para a temporada de 2011 e homenagens a ex-craques da história do clube.

O presidente Clóvis Emídio falou dos projetos para o futuro próximo, chamou os homenageados e listou todas as boas das perspectivas do América para a temporada que se inicia.

Momentos de muita emoção nas homenagens aos ex-craques, eternos craques da história do rubro. O centroavante Pancinha, o lateral Ivan Silva, o meia Moura, o ponta Severinho, o professor Wallace Costa e ele, o craque eterno da galera: Souza. Um momento especial para um torcedor especial: José Ribamar Cavalcante. Ex- supervisor do clube, colaborador e torcedor fiel.

Outro momento emocionante se deu quando o presidente Clóvis Emídio lembrou uma figura que se confunde com a história do América. A lenda viva Artur Ferreira, talvez o desportista, ex-atleta, ex-técnico, ex-dirigente que mais se doou para o engrandecimento de seu clube de coração. Artur não estava presente, mas teve seu nome gritado por todos os torcedores na sede numa explosão de palmas e salvas.

Sem dúvida que o momento de mais participação da torcida foi quando o locutor oficial da festa anunciou a subida ao palco do craque Souza. Os torcedores não contiveram a emoção e pediram sua volta. Citaram o exemplo de Rivaldo, agora no São Paulo, jogador que tem 38 anos, enquanto seu craque Souza tem só 34 anos. O ídolo falou aos torcedores, prometeu continuar ajudando o América, seu time de coração, mas não disse o que a torcida queria ouvir: que voltaria a jogar esse ano.

O presidente Clóvis Emídio também entrou na corrente. De concreto, no entanto, só a parceria do empresário Souza que vai cuidar, a partir desse ano, das escolinhas do clube. Depois de Sopuza, o dirigente também prestou uma homenagem especial aos meninos do Sub-18, que tiveram ótima participação na Copa São Paulo de Futebol Sub-18. O goleiro WEsterly subiu ao palco para receber a placa pelos seus companheiros de jornada tão elogiosa.

No fim, no ápice da festa a apresentação, no telão e ao vivo, de todos os componentes do plantel do América em 2011. Depois foi a vez da comissão técnica e o momento do técnico Dado Cavalcanti, que falou à apaixonada torcida dos objetivos traçados para a temporada. Claro, ele disse que o time rubro vai em busca do título, que o clube não conquista desde 2003, e da volta à Série B do Brasileiro.

Shows de música, danças, e várias apresentações abrilhantaram a festa. Lá fora, iluminando a noite, iluminando o futuro do América, canhões de luzes davam um colorido todo especial ao evento. Compareceram quase todos os dirigentes ligados ao clube, numa prova incontesti da união pela recuperação do vermelhão da Rodrigues Alves.

E a festa também teve o seu momento de fé. com a benção de um padre que foi abençoar o ano do clube com um manto vermelho e branco por baixo de sua batina. Outro momento de emoção na sede social, uma noite completa.

De parabéns à diretoria do América, Pedro Paulo Bezerra, publicitário, diretor da New Comunicação e diretor de marketing do América , ERK Sport Evolution, novo parceiro do clube, a Castelo Casado, e Williman Oliveira da WSO, diretor de eventos, que proporcionaram ao público presente uma noite de gala, sem retoques, para delírios dos torcedores.

Fonte: www.nominuto.com

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.