sábado, 18 de dezembro de 2010

postheadericon Daniel se machuca em duelo brasileiro, não luta final e fica com prata

No segundo dia do Grand Prix de Quingdao, na China, o Brasil conquistou mais duas medalhas, uma de prata e uma de bronze, ambas na categoria +100kg. Contudo, ficou a sensação de que era possível conseguir o lugar mais alto do pódio. Após superar o compatriota Rafael Silva na semifinal, o brasileiro Daniel Hernandes acabou sentindo uma lesão no braço esquerdo e não disputou a final. Assim, o título acabou ficando com o egípcio Islam El Shehaby.

Com a medalha de bronze conquistada por Leandro Cunha na sexta-feira, o Brasil terminou o GP de Qingdao com três pódios, na oitava colocação no quadro de medalhas.

O Grand Prix de Qingdao contou pontos para o ranking mundial e olímpico da Federação Internacional de Judô. A medalha de ouro vale 200 pontos no ranking, enquanto a prata 120 e o bronze 80. Competiram no GP 246 judocas de 31 países.

Fonte: www.esporteinterativo.terra.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.