domingo, 16 de janeiro de 2011

postheadericon América goleia selecionado de Arez em jogo-treino: 10 a 0

O América segue treinando forte visando o início da temporada 2011, onde o alvirrubro estreia no Campeonato Estadual no dia 30, quando enfrenta o Baraúnas, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Na manhã deste sábado (15), o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti aplicou uma goleada de 10 a 0 no selecionado de Arês, no estádio Machadão.

No primeiro tempo, o alvirrubro abriu o marcador com o atacante Anderson Santos. Em seguida, Felipe Moreira, companheiro de posição, ampliou. O terceiro gol foi marcado pelo meia Daniel Barros, enquanto que Felipe Moreira, novamente, fechou a primeira etapa marcando o quarto.


Tutti, Osmar, Mauro, Robson e Márcio; Robson Simplício, Eliélton, Washington e Daniel Barros; Anderson Santos e Felipe Moreira foram os jogadores que inciaram como titulares.


Na segunda etapa, Dado Cavalcanti entrou com uma nova equipe. O alvirrubro reiniciou o jogo-treino com a seguinte escalação: Fabiano, Maneco, Caçapa, Adalberto e Raphael Xuxa; Paraná, Richardson e Neto; Djalma, Charles e Pedro Roriz.


Repetindo a eficiência dos companheiros de ataque na etapa inicial, os atacantes mostraram serviço. Charles marcou o quinto gol, Djalma o sexto e Charles, novamente, o sétimo. Logo em seguida, Rafael Xuxa balançou as redes do adversário pela oitava vez.


Por fim, o volante Paraná marcou o penúltimo gol do jogo-treino, enquanto que o atacante Roriz fechou a goleada do América.

Fonte: Site Vermelho de Paixão

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.