terça-feira, 25 de janeiro de 2011

postheadericon Comitê da Fifa retorna para inspeção dos campos em Natal no dia 14 de março

O Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa divulgou a agenda de visitas de inspeção aos locais identificados pelas cidades como possíveis Campos Oficiais de Treinamento (COT) para a competição. A inspeção nas cidades-sede começou em dezembro em Porto Alegre e a previsão é que no dia 14 de março a comitiva chegue em Natal.

A Secretaria para Assuntos Extraordinários relativos à Copa no RN (Secopa) já relacionou três pontos para serem vistoriados pelos inspetores do Comitê Organizador: o estádio Juvenal Lamartine e os campos do IFRN e do Sesi. Levando-se em consideração que o JL se encontra em completo estado de abandono e que existe um projeto de revigoração da praça de esportes nas mãos do presidente da Federação Norteriograndense de Futebol (FNF), José Vanildo, pode ser que este seja o sinal para reabertura do estádio mais antigo da capital potiguar.

Apesar do Frasqueirão não ter sido relacionado, o titular da Secopa, Demétrio Torres afirmou que o campo alvinegro poderá ser incluído já que é uma propriedade privada sendo necessário a anuência do clube para que ele entre na lista para visitação.

Após as visitas aos Centros de Treinamento, os técnicos irão elaborar um relatório técnico sobre os potenciais COT. O documento irá apontar ecnicamente, o que cada local necessita para se adequar ao que está sendo recomendado pela Fifa. Estes relatórios serão enviados aos representantes das cidades, que terão um prazo para providenciarem as modificações.

Fonte :www.dnonline.com.br -  com informações dos sites Arena Nordeste e FIFA

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.