domingo, 16 de janeiro de 2011

postheadericon A Frasqueira marcou presença em grande número no primeiro coletivo

O torcedor abecedista está ansioso para acompanhar a sua equipe. Na tarde deste sábado (15), por ocasião do primeiro coletivo preparatório para o amistoso internacional contra o River Plate/Uruguai, a torcida campeã brasileira compareceu em grande número ao estádio Frasqueirão.

A Frasqueira foi ver de perto os novos contratados do Mais Querido para a temporada e observar como anda a formação da equipe visando os amistosos e, consequentemente, a estreia no Campeonato Estadual, que acontecerá dia 30, contra o Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão.

Com a presença de uma charanga bastante animada, que não parou um só minuto, os torcedores alvinegros vibraram com as jogadas dos guerreiros e festejaram muito com os gols marcados, mostrando ao grupo que estão prontos para apoiar a equipe durante todo o ano.

O primeiro encontro já tem data marcada. Será na próxima quarta-feira (19), às 20h30, quando o Alvinegro enfrentará o River Plate/Uruguai, no Frasqueirão, em partida amistosa.

Fonte: www.nominuto.com

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.