sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

postheadericon Machadão é preparado para receber o Campeonato Potiguar 2011

O estádio Machadão começa a ser preparado para os jogos do Campeonato Potiguar 2011.Neste momento a grama começou a ser aparada e em breve passará por um tratamento. O local vai sediar os jogos do Alecrim e do América.

A menos de dez dias para a abertura da competição, ainda se podia encontrar algum lixo - mais visivelmente nos bancos de reservas (por sinal com direito a ferrugem nas coberturas), buracos renitentes no gramado - "lembranças" do palco do Auto de Natal, realizado ali em dezembro último - e, à distância dá para perceber à esquerda do antigo Frasqueirão que um pequeno trecho do alambrado sumiu. 

Fim de uma era

Este deve ser o último campeonato da chamada "Era Machadão", iniciada com a inauguração do local, em junho de 1972, sucedendo o estádio Juvenal Lamartine (no Tirol; datado do finzinho da década de 1920, ainda está em pé mas esquecido pelos principais clubes).

Se não houver mais nenhuma mudança de data, o "Poema de Concreto Armado" vai virar pó a partir de maio, para dar lugar à futura Arena das Dunas, um dos locais de competição da Copa do Mundo 2014.
 
Fonte: www.nominuto.com 

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.