sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

postheadericon São Paulo e Rivaldo acertam contrato e salário. Falta o anúncio

Rivaldo não foi anunciado nesta sexta-feira, mas o acerto está próximo de acontecer. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o contrato será até o fim deste ano, com salário entre R$ 80 e R$ 120 mil, considerado mediano para os padrões do clube. No Mogi Mirim, onde é presidente e atleta, ele recebe mil reais.

Nesta sexta-feira pela manhã, o jogador se reuniu com Juvenal Juvêncio. Os detalhes foram acertados. Entre eles, decidiu-se que garotos vindos da categoria de base do Tricolor, que não terão muitas chances no primeiro semestre, serão emprestados ao Mogi para o Paulistão.

O acerto com esses atletas é uma das arestas a serem solucionadas. Outro fator que preocupa é a situação de Rivaldo. Ele não está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), falta a documentação do Bunyodkor, do Uzbequistão, clube que defendeu antes de voltar ao Brasil. Sem ela, não pode atuar.

De acordo com pessoas próximas ao presidente, ele se animou com a repercussão positiva após o vazamento da notícia e, na quinta-feira à tarde, decidiu contratá-lo.

– A repercussão foi grande, inclusive na nossa torcida, criando simpatia pelo nome. Estamos analisando. Chegou a ser o melhor do mundo em determinados momentos e tem bom comportamento – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, creditando à torcida a decisão da contratação.

A comissão técnica, diferentemente do que foi no Palmeiras, quando Felipão vetou o meia, aprovou a contratação. Inicialmente houve dúvida, depois consenso. A grande dúvida diz respeito à questão técnica. Ninguém sabe se Rivaldo está ao menos próximo do nível que já o levou a ser melhor do mundo. Mas o fato de ter sido sempre um profissional exemplar e a magreza – impressionou Juvenal no interior – contaram a favor.

Resolvidas as questões dos garotos que vão para Mogi, e outras necessárias, como exames médicos, Rivaldo vestirá a camisa do São Paulo. O diretor de futebol disse que neste sábado o negócio não avançaria em razão do jogo contra a Ponte Preta, mas o namoro está muito mais próximo de se tornar casamento do que o clube demonstra.

Fonte: www.lancenet.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.