sábado, 19 de fevereiro de 2011

postheadericon Piloto potiguar representa o Brasil no circuito mundial de kart WSK

O piloto potiguar Victor Uchôa (Unimed Natal, Faculdade dos Guararapes, Livraria Câmara Cascudo, Sterbom, Lápis de Cor, Casa Norte Atacado e Hotel Sombra e Água Fresca) segue para Itália, nesta terça-feira (22), para a principal competição do kartismo mundial. A primeira etapa do WSK Master Series será no Kartódromo La Conca, no domingo (27). Victor é o único brasileiro na competição, que contará com a participação de 60 pilotos de 36 países.

O WSK Master Series é o circuito mundial de kart, com cinco etapas. As etapas seguintes acontecem respectivamente em março, maio, junho e setembro, todas na Itália. A competição termina com o WSK Final Cup, em Ortona no dia 30 de outubro e é referência na modalidade, já que todos os pilotos de Fórmula 1 passaram por essa competição. Para Victor, mais um passo importante na consolidação de sua carreira de piloto profissional.

“Os meus grandes ídolos da Fórmula 1 passaram por aqui para chegar na F1. Estou seguindo o mesmo caminho que eles e vou fazer de tudo para chegar lá também. Estou muito feliz e confiante. Torçam por mim!”, disse animado Victor.

O ano de 2011 promete ser de muitas “viagens” para Victor. Ele passará pelas maiores competições do mundo como o Campeonato Espanhol e Copa dos Campeões na Espanha, a Taça Portugal, na cidade de Portimão, o WSK Master Series, na Itália, e ainda o Campeonato Brasileiro, em Interlagos.

Fonte: www.dnonline.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.