sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

postheadericon Procurador-geral revela perda de recursos e atrasos no cronograma da Copa

“A gente não pode mais andar. Tem que correr”. A declaração do Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino, resume bem a situação do Rio Grande do Norte com relação às ações fundamentais exigidas pela FIFA para as cidades sedes da Copa do Mundo, em 2014. “Estamos muito atrasados e temos pressa”, disse.

Segundo ele, a governadora Rosalba Ciarlini determinou que a Procuradoria Geral do Estado se articule cada vez mais para dar agilidade ao procedimento. “A Copa é maior que a realização dos jogos. Ela deixa um legado e grande repercussão”, comentou.

Ele informou que a ordem de serviço “deverá sair até o final de abril”. “Temos 27 empresas interessadas pelo edital, que ficou mais atraente com as mudanças realizadas”, declarou.

O procurador-geral revelou o prejuízo que os atrasos no cronograma provocaram. “Por conta da inércia, perdemos recursos ano passado pela falta de operacionalização”, criticou. “É inadmissível o Rio Grande do Norte perder recursos por não fazer o mínimo”, completou Miguel Josino. Ele ressaltou que o papel da Procuradoria é ser “proativa”.

Mesmo com as adversidades encontradas no trabalho, ele se mostrou bastante confiante, principalmente com o empenho da governadora Rosalba Ciarlini no projeto de Natal para Copa. “Ela está muito dedicada a isso. Tanto que, mesmo na situação que o Governo está, ela designou que fosse uma das prioridades junto com Saúde, Segurança, Educação”, concluiu.

Fonte:nominuto.com
 

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.