quinta-feira, 28 de outubro de 2010

postheadericon Na alegria e na tristeza

"Alguns vendem a idéia de que serão Flamengo ATÉ mesmo se a bola não entrar. Pois eu digo que serei Flamengo principalmente quando a bola não entrar. Quando a bola entra e o estádio explode indescritivelmente mais de 35 milhões de pessoas pularão de alegria. Serei sempre uma delas. Mas quando o estádio se cala diante de uma tragédia não são tantos os que não viram as costas. E eu serei sempre um deles. Um que, com o rubro-negro entranhado no peito, assistirá a derrota e sentirá o coração diminuir, sem nunca desviar os olhos do gramado. Para que quando a vitória vier o coração dilatar e você sentir uma sensação que apenas os que não viraram as costas sentirão. E você não se arrependerá de ter presenciado uma lástima. Então eu não condeno você, flamenguista, que virou as costas diante do fracasso. Apenas aconselho-te a não mais se virar e quando a bola entrar você será um de nós, e não se arrependerá."

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.