domingo, 23 de janeiro de 2011

postheadericon Renovado time alvirrubro faz sua primeira apresentação na temporada diante do torcedor

Prejudicado pelo treino cancelado por falta de condições do gramado do Machadão, na última sexta-feira, o técnico Dado Cavalcanti deve mantera base da equipe para o segundo maistoso contra o Treze de Campina Grande, neste domingo, às 16h, no estádio de Lagoa Nova. A única novidade confirmada é o retorno do goleiro Tutti que vestirá a camisa 1 no lugar de Fabiano.

O provável time alvirrubro que vai a campo para enfrentar o Treze-PB deverá jogar com: Tutti, Osmar, Mauro, Robson e Márcio; Elielton, Robson Simplicio, Washington e Anderson Santos, Felipe Moreira e Charles. O amistoso deste domingo será a primeira oportunidade da torcida alvirrubra ver de perto o "novo América" para a temporada 2011 que terá início no próximo dia 30 com o Campeonato Estadual.

Naquela que poderá ser a última partida do Treze no estádio Machadão, que poderá ser demolido em abril, o Galo da Borborema quer fazer valer o espírito de revanche. O grupo entra em campo contra o América querendo devolver a derrota da última quarta-feira. Oplacar de 2 x 1 para os potiguares mexeu com os jogadores alvinegros que não falam em outra coisa a não ser em reencontrar o caminho das vitórias, mesmo distante de Campina Grande e da torcida.

Mudança
 
O time base do técnico Marcelo Vilar poderá ter a maioria dos jogadores que começaram atuando no primeiro confronto entre as duas equipes. As mudanças mais prováveis devem ser as entradas de Ferreira na lateral direita, no lugar de Tigrão, e Márcio Pinho no meio campo na vaga do volante Fábio Oliveira. Outra mudança também poderá ocorrer no setor ofensivo do Galo. Como fez sua estreia pelo Treze, o atacante Warley treinou como titular, mas ainda busca sua melhor forma física e poderá ceder seu lugar a Manu, que o substituiu no segundo tempo do último amistoso.

Fonte: www.dnonline.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.