quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

postheadericon Vasco perde a terceira partida seguida no Carioca

Acabaram as desculpas. Com o time completo pela primeira vez no torneio, o Vasco foi derrotado pelo Boavista, nesta quinta-feira, no Engenhão, por 3 a 1 (gols de Tony, Frontini e André Luis. Marcel descontou). Com o resultado, o clube chegou à marca de três derrotas seguidas no Carioca, igualando seu pior começo de campeonato (em 84, só pontuou na quarta rodada). Com direito a “olé” de seus próprios torcedores, o time de São Januário viu suas chances de chegar à semifinal da Taça Guanabara praticamente acabarem. Sem um ponto sequer, a equipe, que está na lanterna do Grupo A, precisa vencer os quatro duelos que restam e ainda torcer contra seus adversários.
  

Roberto Dinamite e Carlos Alberto discutem no vestiário do Vasco

O clima no vestiário do Vasco não ficou nada bom após a terceira derrota seguida no Campeonato Carioca. O presidente Roberto Dinamite foi ao vestiário do time para cobrar explicações sobre o pífio início da equipe na competição. O capitão Carlos Alberto não gostou das cobranças e ambos discutiram.
Por conta dos ânimos exaltados, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, teve que se intrometer para acalmar os ânimos a apartar a discussão. Segundo Dinamite, a diretoria terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica nesta sexta-feira.
  
Felipe cai em desgraça com a torcida e vira símbolo do mau momento 

A volta de Felipe ao Vasco, na metade de 2010, após um longo período no mundo árabe, foi cercada de expectativa no clube. O ídolo foi recebido no gramado de São Januário com uma grande festa. A esperança dos cruzmaltinos era de que o meia, um dos destaques da equipe na fase recheada de títulos, no fim da década de 90, pudesse dar um novo rumo ao time.Jogador mais experiente do grupo, o camisa 6 foi eleito pelos torcedores o principal culpado do fracasso. Felipe foi muito xingado nas arquibancadas e "homenageado" em pichações nos muros de São Januário. Nesta quinta, quando o Boavista colocou o 2 a 0 no placar, o jogador novamente foi perseguido. Antes mesmo do intervalo, o técnico PC Gusmão o tirou de campo e colocou Jeferson, que melhorou a equipe e se tornou o atleta mais perigoso.

 Funcionário do Vasco tem carro apedrejado em São Januário

A ira da torcida foi pequena, mas acertou em quem menos tem culpa pela situação do Vasco. Após a derrota para o Boavista, um grupo de vândalos arremessou pedras por cima do muro onde ficam estacionados os carros dos jogadores. O alvo, porém, não foi atingido. Naquele momento, apenas o automóvel de Fagner estava lá, mas escapou do ataque. Quem se deu mal foi um funcionário do clube. Seu veículo teve o vidro traseiro quebrado e o teto amassado.

Apesar disso, apenas um pequeno grupo esteve em São Januário para protestar. Cerca de dez pessoas foram até a entrada principal para reclamarem dos últimos resultados do time. Um dos torcedores levou um nariz de palhaço para o protesto.

A segurança da sede cruzmaltina foi reforçada. Além do carro da Polícia Militar que sempre fica na portaria principal, uma outra viatura circula por São Januário para evitar mais problemas.

Fonte: www.globoesporte.globo.com


0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.