domingo, 21 de agosto de 2011

postheadericon Berdych abandona e Djokovic vai à final


As coisas pareciam não ir bem para Novak Djokovic. O número 1 do mundo esteve perto de perder o primeiro set, mas virou e viu o tcheco Tomas Berdych, nono colocado, abandonar logo após o término do primeiro set. O sérvio disputará a final do Masters 1000 de Cincinnati.

O sérvio acabara de marcar 7-5 em 52 minutos quando de forma surpreendente o tcheco, algoz de Roger Federer ontem, foi à rede lhe cumprimentar e se retirar do encontro.

Berdych fazia um excelente primeiro set. Salvou um break no início e quebrou com potente direita para fazer 5-3. Ele serviu pro set com 5-4, mas cometeu dupla-falta, levou o empate, e em seguida, com quatro erros, deu a primeira etapa para Djokovic. 

Tomas, finalista de Wimbledon em 2010, havia sentido dores no ombro ontem contra Roger Federer pedindo atendimento médico, mas foi capaz de derrotar o número três do mundo por 6-2 e 7-6. 

Curiosamente este é o segundo jogo consecutivo entre os dois que Berdych abandona. O outro foi no ATP 500 de Dubai (Emirados Árabes) este ano. 

Djokovic, que também havia pedido a presença do médico em quadra e tomou um comprimido, alcança sua 10ª decisão do ano e buscará o 10º troféu e sexto Masters 1000. Ele tentará o 11º Masters da carreira e o sétimo diferente, feito que igualaria o americano Andre Agassi. 

Para tal, precisa derrotar o britânico Andy Murray, quarto colocado, na reedição da final do Australian Open pelo qual se sagrou campeão. Nole venceu seis dos nove jogos e os dois nesta temporada - além de Melbourne ganhou também em Roma (Itália).


Fonte: www.lancenet.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.