domingo, 21 de agosto de 2011

postheadericon Natal sedia torneio Aberto do Brasil Xadrez Potiguar


O Rio Grande do Norte está realizando desde a sexta (19) um dos maiores torneios de xadrez do Nordeste. O Aberto do Brasil Xadrez Potiguar, promovido pela Federação Potiguar de Xadrez com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel), reúne 72 participantes de todas as regiões do Brasil, além de representantes da França e Equador, em busca da premiação total de R$ 4 mil. A expectativa é para um alto nível técnico na competição, no hotel Golden Tulip Interatlântico.

O presidente da Federação Norte-Riograndense e vice-presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, Máximo Valério Macedo, explicou que a disputa vai valer também vaga para a disputa da etapa de Natal do Circuito CBX de Norma de MI e na semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez 2011. "Será uma excelente competição, com muitos atrativos para os competidores", explicou.

A entrada para acompanhar a competição é gratuita; a competição segue até o domingo (21).

Fonte: www.nominuto.com

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.