domingo, 28 de agosto de 2011

postheadericon PREPARE-SE PARA ESTA PROVA DE AMOR PELO RN

As festividades do aniversário de 39 anos do Nordestão contam este ano com um presente todo especial para a população de Natal. Vem aí, o Circuito Qualidade de Vida Nordestão, um grande evento que reunirá esporte, saúde e lazer, e atrairá um público da ordem de 15 mil pessoas.

O Circuito já tem local e data marcada: 10 e 11 de setembro, na Praça Cívica do Campus da UFRN; e em sua programação já estão definidas as seguintes atividades: corridas, caminhadas, passeio ciclístico, gincana infantil e arena feminina. Nesta última, serão oferecidas ainda ioga, shiatsu, massagem para gestantes e ginástica de baixo impacto.

Por sua variedade e grandeza, o Circuito Qualidade de Vida Nordestão tem tudo para se tornar um dos eventos referenciais do país, atraindo personalidades do mundo esportivo, corredores profissionais e amadores, além de várias famílias em busca de um programa saudável e momentos de lazer.

Para maior conforto do público e dos participantes, o Nordestão montará uma estrutura completa de entretenimento, segurança, lazer, alimentação e bem-estar, que inclui: estacionamento, camarote, arquibancada, arena de largada, atividades indoor, praça de convivência, coreto e bicicletário.

Mantendo a sua tradição de investir na qualidade de vida e na saúde da Gente da Terra da Gente, o Nordestão vinculará, às inscrições no Circuito, a doação individual de 1 quilo de alimento não perecível. Estas doações serão entregues ao programa Mesa Brasil, um das frentes organizadas de combate à fome em nosso Estado e em nosso país.

Fonte:http://www.circuitonordestao.com.br

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Diário do Esporte
O diário do esporte foi criado com objetivo de informar aos amantes do esporte as notícias sobre os atletas e o esporte do RN, do Brasil e do mundo .Além de abortar conteúdos da Nutrição e Fitness, tudo para enrequicer o esporte como um todo.
Ver meu perfil completo


Quem será o Campeão de 2011?

Onde você costuma se exercitar ?

Marcadores

Total de visualização

Tecnologia do Blogger.